Para empresas

SEJA BEM VINDO/BEM VINDA

Primeiramente estamos muito felizes de ter você aqui conosco, muito obrigado. Para se tornar uma empresa conveniada é muito simples, basta você enviar um e-mail para marketing@sindehoteis.org.br. Nossa equipe entrará em contato com você e assim formalizamos a nossa parceria.

Ser uma empresa conveniada é muito vantajoso para os os dois lados. Para a empresa que quer ter mais visibilidade, reconhecimento de marca, aumentar as visualizações do seu negócio e expandir digitalmente, o Sinde Club é a escolha certa. Para nós, a sua parceria é muito importante, pois através dela, aumentamos o leque de empresas e benefícios para o nosso Sócio. O mais legal disso tudo, é que para você, empresa, não terá custo algum, pedimos somente que conceda desconto ou benefícios exclusivo para o nosso associado e dependente do associado, mediante apresentação da carteirinha de sócio. Assim, todos nós ganhamos!

Vantagens de ser uma empresa conveniada!

Empresários de Curitiba e região, curtiu a ideia?

Se você tem interesse em fazer parte do nosso Sinde Club, como empresa conveniada e de quebra divulgar sua empresa em nosso site e mídias sociais, fale conosco e torne-se um de nossos parceiros!

A sua contrapartida é apenas oferecer descontos aos nossos associados!

O processo é fácil e rápido, apenas envie um e-mail para marketing@sindehoteis.org.br e aguardo nosso retorno. Com certeza nossa parceria será um sucesso!

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp